nossa-história

NOSSA HISTÓRIA

A Every Home for Christ (então chamada de Cruzada Mundial de Literatura) começou a operar no Brasil no dia 4 de novembro de 1963. O primeiro diretor foi o Pr. Artur Gonçalves, que a dirigiu até o ano de 1967. O Pr. Josias Soares Ribeiro o substituiu, e dirigiu a Every Home até maio de 1971. Em agosto de 1972, o Diretor Internacional Dr. Johnny Lee voltou ao Brasil e reativou o ministério da Every Home pela direção do Pr. Alberto Blanco que permaneceu na direção até dezembro de 1990. No dia 3 de dezembro de 1990, o Pr. José Messias de Melo assumiu o ministério da Every Home. O Pr. José Messias de Melo, que já trabalhava na Every Home há mais de 2 anos, assumiu a responsabilidade de completar a 1ª Cobertura Nacional e promover o ministério da Every Home por todo o Brasil.

No dia 26 de julho de 2013, o então diretor, Pr. José Messias de Melo deixa a direção da Every Home, passando ao irmão Alessandro Aleixo Soares a responsabilidade de continuar a desenvolver os ministérios da Every Home no Brasil.

Louvamos ao Senhor pelas inúmeras vitórias concedidas por Deus diante das vitórias frente aos novos desafios na evangelização do povo brasileiro.

Shopping Basket