NOSSA MISSÃO

Nós compartilhamos
a Verdade
e o Amor de Jesus.

Nossos principais valores

Nós acreditamos em todo

Nossos pilares

ORAÇÃO

Oração

Removendo todos obstáculos

Cremos que a oração é essencial para alcançar todos os lares da Terra com o Evangelho. O grau em que a oração é mobilizada será o grau em que o mundo é evangelizado.
(Marcos 11.22-23)

EVANGELISMO

Evangelismo

Levando o Evangelho de casa em casa

O pulsar do coração da Evey Home Brasil é alcançar o mundo para Cristo. Descobrimos que a maneira mais eficaz de alcançar nações inteiras é capacitar a igreja local, para que todos tenham a oportunidade de receber o Evangelho
(Marcos 16.15)

DISCIPULADO

Discipulado

Fazendo discípulos de todas nações

Fazer discípulos de todas as nações requer um compromisso de longo prazo. Esse compromisso é fundamental para o ministério da Every Home Brasil, e começa assim que a pessoa responde ao Evangelho.
(João 17.21-23)
Shopping Basket

Toda Pessoa

O evangelho é para todo mundo. É para todos nós. Toda pessoa é feita à imagem de Deus e convidada a ter um relacionamento com Ele.
Esse convite aberto é o que faz o Reino de Deus tão incrível. Em um mundo tão dividido, o amor de Deus traz dignidade, valor e esperança para cada pessoa, independente de quem seja ou o que fez. Um relacionamento com o Criador é algo que todo mundo pode vivenciar.

Todo Método

Pergunte a um milhão de cristãos sobre como eles conheceram a Cristo, e você terá um milhão de formas diferentes. Alguns contarão que descobriram a Deus lendo um livro, outros contarão que foi por conta de um estranho que bateu em sua porta outros ainda partilharão uma história sobre um grande evento, ou um grande culto em uma igreja.
Uma missão global, requer o reconhecimento das necessidades únicas de todo país, contexto e circunstância.
As formas para se partilhar do evangelho têm mudado ao longo do tempo, e o Corpo de Cristo global se adaptou a essas mudanças, das impressões para a era digital, dos cavalos para os aviões. A oportunidade de alcançar mais longe e mais rápido, foi apresentada a geração de crentes sobre a terra hoje. Nós temos que utilizar todo método para alcançar a todos, em todo lugar.
Da mesma forma, nós também estamos engajados nos muitos métodos de divulgar o evangelho, e nós continuaremos a inovar. Nossa base é o evangelismo de casa-em-casa, mas nós apoiamos e desenvolvemos todo método que se fizer necessário para partilhar de Jesus com o mundo todo.

Todo Lugar

Até os confins da terra significa que temos de partilhar a verdade e o amor de Jesus em todo lugar. Olhe para o Novo Testamento, e você verá conversas que transformaram vidas acontecendo em todo lugar. Esses momentos aconteceram com famílias em seus lares, com mendigos nas praças, e com coletores de impostos no mercado.
Hoje, conversas espirituais acontecem nos lares, nas empresas, nos eventos, nas ruas e até mesmo online. As pessoas podem ter um encontro com Jesus em qualquer lugar. Buscamos encontros com pessoas onde quer que elas estejam e, muitas vezes, isso começa nos lares.
É claro, nós sabemos que conversas espirituais que te fazem refletir não estão limitadas as varandas e salas de estar. Nós treinamos crestes para entender que o amor de Deus pode ser partilhado em qualquer lugar. Nós podemos partilhar do evangelho nas esquinas dos subúrbios, no poço de uma vila rural ou em um cubículo de um arranha-céu.
A ordenança que Jesus nos deu, de irmos até os confins da terra é tão importante hoje, como foi da primeira vez declarada. Não podemos esperar que os outros venham até nós. Nós precisamos ir longe, a todo lugar, e levar o amor de Jesus para o mundo todo.

Todo Cristão

Nós acreditamos que seguir e obedecer a Jesus, significa que os cristãos deveriam, ativamente, partilhar do evangelho.
Nossa convicção é de que, não existe um investimento que valha mais a pena, para um cristão, do que ajudar outras pessoas a conhecerem Deus. Essa é a missão da Igreja, e cada um de nós é chamado para anunciarmos o evangelho pelo mundo.
Isso precisará de unidade entre igrejas em todos países e unidade entre todos cristãos em cada canto da terra para cumprir essa missão. Nosso objetivo é mostrar que, partilhar do evangelho é uma ação que todo cristão e toda igreja podem se unir para realizar. Essa é uma missão que vamos cumprir juntos, com uma linha de frente unificada.

Toda Oração

A tarefa de compartilhar o evangelho com todas pessoas na terra pode parecer difícil demais. É algo que não podemos fazer com nossas próprias forças. Não podemos nos apoiar em nossos próprios planos ou sistemas.
É por isso que sempre nos voltamos para Deus e buscamos sua ajuda. Os obstáculos são reais, os perigos são palpáveis, e os desafios incontáveis. No entanto, nada disso é novidade para Deus. Vez após outra, nos voltamos para Ele e vemos as formas milagrosas que ele remove os obstáculos e provê as respostas que recursos que mais precisamos.